quarta-feira, 6 de julho de 2011

Universia lança concurso que premiará com isenção da taxa da FUVEST 2012

As 15 melhores dicas de estudos terão taxa de inscrição do vestibular pagas pelo Portal. Participação vai até 22 de agosto

Universia Brasil paga o meu Vestibular” é o novo Concurso Cultural organizado pela Universia,rede ibero-americana de colaboração universitária presente em 23 países.

A proposta do Concurso é selecionar as 15 melhores dicas úteis e aplicáveis de estudos para o processo seletivo mais concorrido do Brasil: a FUVEST. O vestibular seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP) e Faculdade de Ciências Médicas. A taxa de inscrição é de R$120.

Para participar do Concurso, basta responder a pergunta: Qual é a minha dica de estudo infalível para a Fuvest 2012O candidato deve postar a resposta no campo “Comentários” da página do Concurso: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2011/07/06/842858/universia-brasil-paga-sua-inscrico-do-vestibular-da-fuvest-2012.html. Além da resposta, o vestibulando deve seguir as orientações sobre a sua participação nas redes sociais, como Facebook e Twitter, conforme descrição na página.

As inscrições do Concurso vão até o dia 22 de agosto e os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 26. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...