segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aqui está a felicidade”, diz Bruna Lombardi no palco do Theatro Municipal de Paulínia

  
Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi subiram ao palco do Theatro Municipal de Paulínia para apresentar a comédia "Onde está a felicidade?", dirigido por ele, estrelado por ela, no terceiro dia de competição do festival. "Acho que é aqui que está a felicidade", disse Bruna, que no longa interpreta a chef de cozinha neurótica Teodora. 
A atriz, que também produziu o longa-metragem, uma coprodução entre Brasil e Espanha, agradeceu a equipe - parte dela presente na noite de estreia - e o apoio de Paulínia para a realização do filme, especialmente aos profissionais da cidade que "deram tudo de si, mergulharam de cabeça para buscar a excelência neste filme". Bruna ainda lembrou que o filme já tem data de lançamento marcada: dia 19 de agosto estreia em cinemas de todo o país. 
"Vocês não sabem, mas me fizeram realizar um grande sonho", contou Riccelli. "Sempre quis fazer o caminho de Santiago, e eu acabei o percorrendo por causa do cinema", completou, antes de dedicar a sessão a todos os peregrinos do mundo. 
Assim como aconteceu nos dois dias anteriores, outra sessão foi marcada para as 23h para atender ao público que aguardava do lado de fora do teatro. 
O curta-metragem "Troca-se bolinhos por histórias de vida", da gaucha Denise Marchi, foi exibido antes da sessão. No filme, uma noiva abandonada uma semana antes do casamento tenta lidar com o abandono e com os bolinhos de teste que sobraram do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...