segunda-feira, 11 de julho de 2011

Professores, façam suas inscrições!!!

No  dia 31 de julho encerram-se as inscrições para o XII Prêmio Arte na Escola Cidadã, promovido pelo Instituto Arte na Escola (Fundação Iochpe). O prêmio é destinado aos professores da rede pública e particular de todo país, e contempla projetos de arte-educação bem sucedidos em um dos segmentos da educação básica – Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio ou EJA – Educação de Jovens e Adultos entre os anos de 2009 e 2010.
Os projetos inscritos passam por avaliação criteriosa realizada por especialistas em Arte e educação que observam se os trabalhos contemplaram as exigências descritas no regulamento do Prêmio como: se houve aprendizado dos alunos; se os educadores se valeram da arte regional e se o professor documentou seu projeto adequadamente.
A coordenação do Prêmio colocou à disposição dos professores que tiverem dúvidas na inscrição dos seus projetos, um Fórum de Discussãoque estará ativo até o último dia da inscrição. Mais informações, inscrição e regulamento estão disponíveis no portalwww.artenaescola.org.br/premio ou pelo telefone 011. 3103.8062. O XII Prêmio Arte na Escola Cidadã faz homenagem ao educadorConselheiro Antônio Carlos Gomes da Costa (in memorian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...