segunda-feira, 18 de julho de 2011

Equipe brasileira masculina lidera competição de pentatlo naval nos Jogos Militares

18/07/2011 - 13h50

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A equipe masculina brasileira venceu hoje (18) a prova de obstáculos e terminou o primeiro dia de competições do pentatlo naval em primeiro lugar. Entre as 11 seleções que disputam a modalidade, o Brasil soma 4,7 mil pontos; à frente da Polônia, com 4.674 pontos, e da Alemanha, com 4.659.
A prova de obstáculos é a primeira das cinco disputadas no pentatlo naval, que tem como vencedor aquele que somar mais pontos em todas as provas. No feminino, o Brasil está em segundo lugar entre oito equipes, com 2.286 pontos. Liderando o pentatlo naval feminino, aparece a Noruega, com 2.308 pontos. A Finlândia está em terceiro com 2.257 pontos.
Na competição individual feminina, a brasileira Simone Lima está em terceiro lugar. Jessica Lessa e Manuella Correa estão na quarta e sexta colocações, respectivamente. Entre os homens, Carlos Lourenço ocupa a terceira posição, seguido de Max Santos, na quarta colocação, e Alex Santana, na sexta.
Amanhã (19), ocorrem as provas de natação de salvamento e de natação de utilidade. Na quarta-feira (20), é a vez da habilidade naval. A competição se encerra na quinta-feira (21), com a prova de cross-countryanfíbio.
Edição: Talita Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...