sábado, 12 de maio de 2012

LUCINETE: MINHA AMADA MÃE




Parabéns minha amada mãe. Desejo-lhe muitas felicidades nesta caminhada existencial.
Sei que neste dia feliz todos lhe cumprimentarão e lhe desejarão muitas coisas boas. Mas, quero desejar a senhora, o ser escolhido pelo universo para ser minha mãe, toda paz, luz e inúmeras surpresa positivas, quase celestiais.
De forma simples venho usar as palavras como um singelo presente, que eterniza o amor que sinto pela senhora minha amada mãe.
Com muita alegria que agradeço tudo que a senhora fez e faz por mim todos os dias.
É dia das mães, mas o presente é meu, pois Deus não poderia escolher uma mulher melhor para ser a minha mãe.
Um ser lindo, quase perfeito. Uma mulher honrada, honesta e verdadeiramente mãe.
Uma mulher que construiu um lar, cheio de amor e de forma silenciosa sempre cuidou e cuida de nós.
Muito obrigado mãe, por tudo que a senhora faz e representa na nossa família.
Que Deus possa iluminar os seus passos hoje e sempre!
Neste processo evolutivo do existir, agradeço o universo por ter escolhido a senhora Lucinete, para ser minha mãe.
Desejando mais uma vez todas as bênçãos do universo, encero as minhas palavras de gratidão, amor e cumplicidade.
Abraço na alma minha amada mãe.



Dhiogo José Caetano - Professor, historiador, poeta, colunista e correspondente da ACLAC - Academia Cabista de Letras e Artes de Cabo Frio. 
Uruana - GO 
dhiogocaetano@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário