quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Livro traz material inédito sobre a história do Clube Atlético Paranaense

Foi lançado dia 29 de novembro o livro Clube Atlético Paranaense - Uma Paixão Eterna, de Heriberto Ivan Machado e Valério Hoerner Junior, na Arena Store, espaço anexo ao estádio do Atlético.

Segundo Milene Szaikowski, que promove os encontros mensais do Círculo de História Atleticana, o livro é uma edição atualizada e revisada da primeira obra lançada em 1994, intitulada Atlético - A paixão de um Povo. “O livro traz toda a história do Clube Atlético Paranaense, incluindo desde a fundação do Internacional e do América, que são os clubes que originaram o Atlético”, afirma.

O livro tem 366 páginas e 365 fotografias, muitas delas inéditas, e servirá como fonte de consulta para todas as gerações sobre a história do clube. “Todos os méritos do livro são dos professores Heriberto e Valério Hoerner Junior. Porém, nos encontros do Círculo, volta e meia surgem alguns materiais inéditos. No último encontro, por exemplo, um dos participantes levou uma fotografia que o professor ainda não tinha e na mesma hora ele disse:  ‘Essa vai pro livro!’”, conta Milene.

Serviço: Livro Clube Atlético Paranaense - Uma Paixão Eterna
Autores: Heriberto IvanPublicar postagem Machado e Valério Hoerner Junior
Preço do livro: R$ 60,00
Tiragem: 1000 livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário