domingo, 28 de novembro de 2010

Evento em São Carlos aborda as recentes políticas na Educação Básica



O "3º Seminário sobre Financiamento da Educação Básica" acontece no dia 2 de dezembro, na UFSCar, e será aberto a todos os interessados

No dia 2 de dezembro acontece na UFSCar o 3º Seminário sobre Financiamento da Educação Básica "Balanço de Financiamento da Educação Básica no governo Lula: avanços e retrocessos", organizado pelos professores Flávio Caetano, do Departamento de Educação da UFSCar, e José Marcelino de Rezende Pinto, do Departamento de Psicologia e Educação da USP-Ribeirão Preto. O evento é aberto a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro.
Durante o Seminário serão analisadas as políticas de financiamento da Educação Básica, em especial as políticas públicas adotadas nos últimos quatro anos. O evento tem inicio às 9 horas e será aberto com a palestra "As políticas de indução e a nova lógica gerencialista do financiamento da Educação Básica no Brasil", apresentada pelo professor Flávio Caetano. A partir das 14 horas, o professor José Marcelino ministra a palestra "Qualidade e Financiamento na Educação Básica em tempos atuais". Após as apresentações será aberto um espaço para debates e perguntas para os palestrantes. A entrega dos certificados de participação será feita ao final do Seminário.
O evento será realizado no Anfiteatro Bento Prado Júnior, na área Norte do campus São Carlos da UFSCar. Mais informações e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail 3seminario.financiamento@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...