segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A TODOS MEUS AMIGOS E AMIGAS DA REVISTA PARTES

Dhiogo José Caetano

 

Quando recebo um comentário de um amigo, sinto realizado.  Dá uma alegria e a esperança de escrever mais um texto vem atormentar.  As palavras comentadas a meu respeito são constantes e a gratidão é infinita.

A partir daquele momento nada mais será igual; dias se passam e parece que o peito vai explodir de emoção. A memória fica a refletir. Aquela fala ou ideia de um amigo ou amiga virtual, mas real.

A satisfação é tanto que vou logo escrever um novo texto, só para vez o comentário daquela pessoa querida. Às vezes não tem lógica mais tem emoção.

 Quantas vezes choramos e agradecemos por uma mensagem marcante deixada por um grande amigo?

Amigos são aquelas pessoas que tem o dom de eliminar a solidão da alma e transforma o momento em uma plenitude de liberdade e de emoção.

 O ser amigo está aqui, ali e em todas as partes do universo.  Mas nossos amigos são diferentes; porque eles fazem parte do aprendizado, da sabedoria conquista e dos sentimentos concretizados.

Há amigos que estão distante em quanto espaço físico, mais está mais próximo do que nunca enquanto sentimento e ideais.

Amar um amigo é concretizar a essência da vida em coletividade em uma comunidade física ou virtual.

Ter um amigo é ter tudo; pois são eles que fazem movimentar está roda da emoção, que se chama coração.

Hoje digo muito obrigado para todos meus amigos e amigas da Revista Partes, enquanto plenitude de convivência e trocas de informações, mas com a complexidade de sentimentos.

Digo obrigado, pois vocês me ajudam a seguir em frente nesta caminhada do saber.

Choro de felicidade, pois foi lindo o nosso encontro, mas vou sorrir por que construímos uma amizade real e nada eliminará as belas palavras, sugestões e elogios que guardo de cada um na minha memória.

Minha eterna gratidão, amigos e amigas da Revista Partes. Abraço na alma e todo sucesso do mundo pra cada um de vocês.



dhiogocaetano@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário