quinta-feira, 19 de maio de 2011

Encontro Setorial de Artes Visuais

Acontece nesta sexta-feira (20), o primeiro Encontro Setorial de Artes Visuais do ano.  A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e o presidente da Fundação Nacional das Artes (Funarte), Antonio Grassi, recebem representantes da classe artística brasileira no Auditório Gilberto Freyre (RJ). No evento, serão ouvidas as demandas do setor e debatidas as políticas públicas do governo federal para a área.

Os encontros entre a ministra e o setor de artes visuais são realizados para que o MinC possa conhecer diretamente as reivindicações e demandas dos profissionais da área e incorporá-las aos programas da Funarte. Nos eventos, serão apresentados também os programas em andamento e os editais de 2011.

Os Encontros Setoriais, que já fazem parte da agenda do MinC e da Funarte, são agrupados por linguagem artística e percorrerão todas as regiões do país. O setor musical foi o primeiro a se reunir este ano, no dia 29 de abril. Em breve, serão realizados também encontros com representantes do teatro, da dança e do circo.

Serviço:

Encontro Setorial de Artes Visuais

Sexta-feira, 20 de maio de 2011, às 10h

Auditório Gilberto Freyre — Palácio Gustavo Capanema

Rua da Imprensa, 16, mezanino. Rio de Janeiro – RJ

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...