quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sustentabilidade na gestão de resíduos é tema de concurso

 
 

Logo_Prêmio

 

 

Inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro

 

"Além da sustentabilidade: novas ideias para a gestão de resíduos" é o tema da 15ª edição do Prêmio ABRELPE de Reportagem, concurso organizado anualmente pela ABRELPE – Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais. Podem participar jornalistas profissionais, autores de reportagens que explorem o tema e que tenham sido veiculadas em jornais, revistas, emissoras de rádio e TV do País.

 

Poderão ser inscritas no 15º Prêmio ABRELPE reportagens publicadas entre 1º de outubro de 2009 e 30 de setembro de 2010. A inscrição deve ser feita pelo site www.premioabrelpe.org.br, onde o concorrente preencherá uma ficha eletrônica e fará o upload da matéria. Para isso, o arquivo precisa estar em formato pdf, para mídia impressa, em mp3, para mídia de rádio, e mpeg, wmv ou flv, para mídia de TV.

 

A divulgação dos finalistas, que serão escolhidos por uma comissão julgadora formada por jornalistas, profissionais de imprensa e acadêmicos, será feita no site do Prêmio até o dia 16 de novembro. Os autores das reportagens vencedoras em cada categoria – Jornal e Revista, Rádio e TV – vão ganhar TVs de Led. Além disso, a matéria que obtiver a maior pontuação absoluta entre as três primeiras colocadas será a vencedora do Grand Prix, cujo prêmio é um automóvel zero quilômetro.

 

Mais informações podem ser obtidas no regulamento, disponível no site www.premioabrelpe.org.br.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário