segunda-feira, 31 de maio de 2010

EU ESCREVO - Prosa Poética Silas Correa Leite




EU ESCREVO

Eu escrevo o meu mundo particular, talvez para tentar apagar o mundo que me deram, que recebi ao nascer, pois se nascer fosse bom a gente não chorava ao sair do Planeta Barriga de Mãe.Talvez escrever seja a minha maneira de tentar refazer o mundo com o qual eu sonho, com um espírito comunitário – sentir a dor do outro – pincelado de algum surrealismo. Para assim de alguma forma fugir da triste vida como ele é; dando também algum toque de realismo fantástico para, no meu estágio telúrico - o qual como um pobre lobo de estepe fui condenado a pagar a dura pena de existencialização – e finalmente então eu possa sentir o transcendental; o “mim” além de mim, acreditando numa outra dimensão superior, muito além do vale da sombra da morte, e nesse sonhado lugar - em que a morte matará a morte - possamos então realmente sobreviver muito melhor do que entre os meros humanos” Silas Correa Leite –E-mail:
poesilas@terra.com.brwww.portas-lapsos.zip.net

2 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...