terça-feira, 25 de agosto de 2009

Poema: Fechando os olhos

 

 

Fechando os olhos

 

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo

Muitos me chamariam de cego

Pois estarei deixando de ver a verdade

Que esta bem a minha frente

Afinal do que adianta ver

Se nada posso resolver

Apenas quero tentar

Disfarçar o meu triste olhar

Que com o silencio de vento

Discretamente vem a se fechar

Ao mesmo tempo sinto – me

Como se fosse a morte

Andando em um caminho sem razão e sem sorte

Sei que com o tempo os meus olhos vão se abrir

E perceber que ainda me encontro aqui

Em um tempo perdido

E ate o meu sorriso se encontra abatido

Pois a falta do meu olhar

Fez com que eu me contentasse com tão pouco

E deixasse de reclamar

Então descobri que a critica

Era a razão da minha vida

Pois o que não esta bom

Eu tenho que mudar

E pelo menos sonhar pra nunca desistir de lutar

Hoje com o olhar caído

Ando em um mundo colorido

Mas mesmo assim me vejo sem motivo

Ate mesmo para estar vivo

Sei que agora estou derrotado

Mas ainda tenho a esperança ao meu lado

E algum dia vou ver o meu sonho realizado

Giordano Zaguini Furtado é poeta em Itajai

e-mail giordanozf@hotmail.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário