sábado, 6 de março de 2010

NOSSA MÃE

 
CERTA MULHER existe em nosso mundo,
Anjo do nosso pão de cada dia,
Ela foi ver-me quando eu mais sofria,
Inspirada no amor puro e profundo.
 
Desejo retratá-la e me confundo
A palavra terrestre não me guia
"Veio estender-me luz e a dor fugia...
Ao lembrá-la de bençãos me circundo",
 
Levantei-me e indaguei: - Ah! Quem seria
Alguém da Terra que eu não conhecia?
Sei que era um Anjo em estrelas de Luz!...
 
Um mendigo me disse: -- Era MARIA...
Céus!... Eu vira a Nossa Mãe e não sabia
Era sim, NOSSA MÃE, MÃE DE JESUS!
 
                        Cornélio Pires
 
(mensagem psicografada por Francisco Xavier)
 
Encaminhada por Nair Lúcia de Britto
 
 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...