quarta-feira, 24 de março de 2010

Encontro de Poetas de Sao Carlos acontece neste sábado

Evento é aberto a toda a comunidade


No próximo sábado, dia 27 de março, a Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar promove o XIII Encontro de Poetas de São Carlos. O evento é aberto a toda a comunidade da região e tem como objetivo incentivar a leitura, promover a troca de ideias e experiências, além de divulgar poesias de diversos autores.

Os participantes serão recepcionados, às 14h30, com a apresentação musical de "MPB, Samba e Poesia", composta pelos músicos Lucas Coluccini e Jorge Luiz. Às 15h, poetas irão declamar poesias e, em seguida, será a abertura da Exposição Varal Poético, com poesias de participantes enviadas antecipadamente.

Organizado pelo Departamento de Ação Cultural da BCo, o evento celebra o Dia Nacional da Poesia, comemorado no dia 14 de março, e também integra a programação da comemoração dos 40 anos da UFSCar. 

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelos telefones (16) 3351-8275 ou 3351-8747, ou pelo e-mail alexei@ufscar.br. As inscrições também podem ser feitas no início do evento.

O Encontro de Poetas tem início às 14h30 na Biblioteca Comunitária, localizada na área Norte do campus São Carlos da UFSCar.

A entrada para o evento é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ligiacastelli@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8747.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...