quarta-feira, 25 de março de 2009

 
 

 "Conversas com Arte-Educador"

 No dia 28 de março, o Centro Universitário Maria Antonia dá continuidade ao ciclo de encontros do programa "Conversas com Arte-Educador", com uma palestra de João Francisco Duarte Júnior.

Nas palestras desse ciclo, arte-educadores convidados apresentam relatos sobre seu percurso profissional e suas pesquisas, gerando novos debates sobre a prática de arte-educação e fornecendo subsídios para projetos na área.

Em 2008, o programa contou com a participação de Paulo Portella, Heloísa Ferraz, Mirian Celeste Martins, Lucimar Bello, Ivone Richter e Iveta Borges. Os encontros estão programados para o período entre março e novembro, sempre no último sábado de cada mês, às 17h30.

 

João Francisco Duarte Júnior é professor do Instituto de Artes da UNICAMP. Publicou, entre outros, Fundamentos estéticos da educação (Papirus, 2005) e O sentido dos sentidos: a educação (do) sensível (Criar, 2001).

 

Serviço:

Ciclo de encontros Conversas com Arte-Educador

com João Francisco Duarte Júnior

28 de março

sábado, 17h30

entrada franca (retirar senhas 30 minutos antes)

Centro Universitário Maria Antonia – 3º andar – salão nobre

 

Informações

3255-7182 – r. 46 – educama@usp.br

www.usp.br/mariantonia

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...