sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Dia Mundial Sem Carro

O Movimento Nossa São Paulo, que busca recuperar para a sociedade os valores do desenvolvimento sustentável, da ética e da democracia participativa, convida para o lançamento oficial da campanha para o Dia Mundial Sem Carro. A iniciativa é adotada em dezenas de países anualmente, sempre em 22 de setembro.


Neste ano, a campanha está sendo protagonizada pelo Movimento Nossa São Paulo e conta com o envolvimento das cerca de 600 organizações sociais, empresas e cidadãos que o integram. Um cardápio de atividades culturais, esportivas e de mobilização está sendo programado para todo o dia 22 de setembro (sábado, véspera do início da Primavera), nas regiões das 31 subprefeituras da capital paulista.


A idéia é promover a participação ativa e cidadã da população na melhoria da qualidade de vida da cidade a partir do tema transporte, saúde pública, segurança, qualidade do ar e do combustível e mobilidade viária.

Data: 08 de agosto, quarta-feira - 10h às 12h

Local: Espaço Rosa Rosarum - Rua Francisco Leitão, 416

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...