terça-feira, 18 de outubro de 2016

ORIENTAÇÃO DE HIGIENE BUCAL INFANTIL POR CUIDADO ESPECIALIZADO



          ORIENTAÇÃO DE HIGIENE BUCAL INFANTIL POR CUIDADO ESPECIALIZADO

              Em data de 18/10/2016, alunos do segundo período de odontologia da PUC, proporcionaram uma tarde alegre com informações de saúde bucal e higiene dentária às crianças de diversas faixas etárias entre os primeiros meses de vida até 15 anos, do Município de São José dos Pinhais - Paraná.
             
             Para incrementar a tarde, os acadêmicos promoveram a ilustração do tema com a apresentação de dois filmes didáticos de interesse infantil contra as bactérias bucais que destroem os dentes formando  as conhecidas e temíveis cáries!

             Com muito carinho, serviram salgadinhos, suco e bolo de chocolate, compondo um lanche delicioso que as crianças chamaram de "delícia".

             Os nossos DOUTORES AMIGOS DAS CRIANÇAS, alertaram sobre o modo adequado de escovação dentária e distribuíram escovas e pastas para a higienização.

             Finalizaram a visita com brincadeiras de canções, músicas ao violão, jogos de tabuleiro, doações de brinquedos, presença da FADA DO DENTE, distribuição de beijos, abraços, sorrisos, colos, afeto e de lembrança: uma foto do instante inesquecível !

             Resta agradecer a solidariedade e desejar um futuro profissional brilhante! Que com certeza assim será!

               MUITO OBRIGADA!           SUCESSO!                 MUITAS FELICIDADES!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...