quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

poesia

 

A TUA CHEGADA

 

Quando tu apareceste na minha vida,

Eu era um pouco infeliz,

Vivia sem felicidade,

Só existia um pouco de saudade,

Que o outro amor deixou fixado...

No meu peito tão amargurado.

 

Mas agora, com a tua chegada,

Chegou à luz para iluminar meus escuros dias,

Minhas noites sem luz,

Minha vida vazia.

 

Amor, eu te agradeço...

Por tudo que estas fazendo,

Estás me modificando!

Estás a me transformar!

Graças a Deus amor.

Que te encontrei para me amar.

                                                          Vivaldo Terres

 

 

 


 

Se certificó que el correo entrante no contiene virus.
Comprobada por AVG - www.avg.es
Versión: 8.5.449 / Base de datos de virus: 271.1.1/3356 - Fecha de la versión: 01/04/11 07:34:00

Um comentário:

  1. Linda poesia!
    O amor é assim mesmo, transformar a vida
    da pessoa querida numa vida melhor.

    ResponderExcluir

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...