sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFSCar recebe inscrições em processo seletivo

 
São oferecidas 20 vagas para o curso de mestrado e 15 vagas para o doutorado

Até o dia 15 de outubro o Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFSCar recebe inscrições na seleção de alunos regulares. São oferecidas 20 vagas para o curso de mestrado e 15 vagas para o doutorado.
O PPGS atua em três linhas de pesquisa, "Cultura, Diferenças e Desigualdades", "Estrutura Social, Poder e Mobilidades" e "Urbanização, ruralidades, desenvolvimento e sustentabilidade ambiental". Para o curso de mestrado, o candidato será submetido a uma prova sobre a teoria sociológica, análise do projeto de pesquisa e exame oral sobre o currículo, histórico e projeto de pesquisa. Para o curso de doutorado, serão avaliados o projeto de pesquisa, a proficiência em idioma estrangeiro e avaliação oral do currículo, histórico e projeto do candidato.
As inscrições podem ser feitas, pessoalmente, na Secretaria do PPGS, instalada no Departamento de Sociologia, localizado na área Sul do campus São Carlos, ou pelo Correio. A relação dos documentos necessários e outras informações sobre a seleção podem ser conferidas no site do PPGS, em www.ppgs.ufscar.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8673 ou pelo e-mail ppgs@ufscar.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...