terça-feira, 22 de setembro de 2009

poesia

 
 

BRISA DA MANHÃ

 

Dhiogo Jose Caetano

Graduando da UEG-Universidade Estadual de Goiás

 

 

 

Não tão perfeita como a neve por que a perfeição é uma dádiva de Deus.

A brisa é leve e passa por mim sem que eu veja e sinta.

A manhã é linda pura com aquele lindo sol arregalado, pássaros cantando, brisa que vem e vai sem fim.

A brisa dos meus sonhos é abstrata e relativa que leva minha alma para um paraíso cheio de paz e amor, onde nunca deixarei de ser feliz por que o seu nome é felicidade eterna e imortal sem fim moral e sentimental a qual encanto com o tanto belo.

 


dhiogocaetano@hotmail.com

Um comentário:

  1. Eu li o livro e adorei o texto do Dhiogo Caetano - O Menino do Futuro.
    Ele merece mais merito, tem um mega talento é um artista nato.
    Quero ver mais livros deste jovem talento. Não só eu, mais o mundo!
    Parabéns e Parabéns Dhiogo Caetano, pra mim você é a revelação do ano de 2010.
    Estou na torcida pelo seu suceso, vou fazer o máximo para te divulgar para o mundo.

    ResponderExcluir

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...