quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DVD DO TRI- HEXA: LANÇAMENTO

O São Paulo Futebol Clube, a BossaNovaFilms e a 20th Century Fox Home Entertainment apresentam o DVD do Tri-Hexa, registro histórico da conquista inédita do Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro de 2008. Disponível nas lojas a partir de 4 de fevereiro, o DVD traz entrevistas do comandante Muricy Ramalho, do capitão Rogério Ceni, e também de Hernanes, Borges, Zé Luís e André Dias, além do Presidente Juvenal Juvêncio e membros da Diretoria do São Paulo FC. O material ilustra a superação do Tricolor na reviravolta que possibilitou mais uma conquista são-paulina.

 

O DVD "Tri-Hexa", com direção de Thiago Dottori, é o mais recente produto de uma parceria de sucesso entre o SPFC e a BossaNovaFilms, que também foi responsável por registrar as conquistas do clube nos campeonatos de 2007 e 2006, com os DVDs  "Penta" e "Tetra" (sendo que este conquistou o certificado Ouro e de Platina por unidades produzidas e comercializadas).

 

"Tri-Hexa" terá distribuição da 20th Century Fox Home Entertainment, em parceria que potencializará não só a exposição, mas especialmente a quantidade de canais disponíveis para a venda.

 

Extras inéditos como um clipe do goleiro Rogério Ceni jogando na linha, a história do craque Hernanes no clube e comentários da diretoria do São Paulo Futebol Clube, prometem levar os torcedores ao delírio.

 

 

 

Peça indispensável na coleção de todo torcedor são-paulino, o Box Duplo Tri-Hexa está em pré-venda desde dezembro de 2008, ao preço de R$49,90, nas principais redes de varejo online, como Americanas, Saraiva e Submarino, além da própria loja online oficial do São Paulo FC, a www.saopaulomania.com.br .

 

Os compradores da pré-venda receberão um pack exclusivo, com o DVD Duplo e uma faixa tricolor comemorativa como brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...