O destaque ficou por conta da premiação especial de Gillette Desodorantes, patrocinadora do evento, que agraciou os melhores jogadores do campeonato – das equipes femininas e masculinas – com a oportunidade de viajar à Espanha para conhecerem o jogador Kaká. “Essa é uma oportunidade inédita que a P&G reservou para esses jogadores que brilharam em todo o torneio e que um dia também poderão tornar-se astros do futebol”, afirma Gabriela Onofre, diretora de Assuntos Corporativos da P&G Brasil.
A Taça das Favelas é promovida pela CUFA – Central Única das Favelas – e conta com o apoio da P&G Brasil por meio da sua marca Gillette Desodorantes e da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). A competição, que foi criada para promover a integração das comunidades através do esporte, reuniu jovens de 15 a 17 anos de todo o estado do Rio de Janeiro. Com essa ação a P&G Brasil busca valorizar e contribuir para o desenvolvimento de crianças e jovens, além de garantir o direito ao esporte como meio de reduzir barreiras sociais, econômicas e culturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário