terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Taça das Favellas: os melhores jogadores vão à Espanha para conhecer Kaká

No último domingo, 12 de fevereiro, aconteceu na cidade do Rio de Janeiro o jogo de encerramento da Taça das Favelas. Durante dois meses de competição 80 equipes entraram em campo com o objetivo de conquistar a grande taça. A final masculina foi marcada pela vitória do time da Rocinha, enquanto na categoria feminina a vencedora foi a equipe Fallet / Fogueteiro.
 
O destaque ficou por conta da premiação especial de Gillette Desodorantes, patrocinadora do evento, que agraciou os melhores jogadores do campeonato – das equipes femininas e masculinas – com a oportunidade de viajar à Espanha para conhecerem o jogador Kaká. “Essa é uma oportunidade inédita que a P&G reservou para esses jogadores que brilharam em todo o torneio e que um dia também poderão tornar-se astros do futebol”, afirma Gabriela Onofre, diretora de Assuntos Corporativos da P&G Brasil.
 
A Taça das Favelas é promovida pela CUFA – Central Única das Favelas – e conta com o apoio da P&G Brasil por meio da sua marca Gillette Desodorantes e da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). A competição, que foi criada para promover a integração das comunidades através do esporte, reuniu jovens de 15 a 17 anos de todo o estado do Rio de Janeiro. Com essa ação a P&G Brasil busca valorizar e contribuir para o desenvolvimento de crianças e jovens, além de garantir o direito ao esporte como meio de reduzir barreiras sociais, econômicas e culturais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...