quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Poema - Viver a margem


Viver a margem

 

Aprendi a falar em código

PCC

UPP

CV

Aprendi a escrever em código

A sofrer em código

O PSJ é que por aqui manda

Em meio às balas perdidas

Aprendi a viver em código

Pois quando ligo a T.V

Não me vejo

Quando leio o jornal

Não me leio

Quando vejo uma revista

Acho graça...que ela não me Veja

Aprendi a conviver com o medo

Mas tenho medo dele

Aprendi a apanhar calado

Pena que a dor não cala

Aprendi a ficar calado

Pena que não me calo

Hoje estou mais forte

Aprendi a viver em código

Pouca gente me codifica

Uma pena que pouca gente

Me codifica...

Codifica-me...agora

Pois já faz tempo

Que não quero mais ficar sozinho

Preso

Mudo

E calado

Samuel C. Costa é poeta em Itajaí

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...