terça-feira, 23 de junho de 2009

poema de Luiz Gasparetto

uma porta se abriu
um coração me roubou
do silêncio do infinito
foi um gemido, ou um grito
foi a luz que me deu
num corpo de mulher
com braços que são caminhos
com olhos de esperança
pernas de segurança
busca de sorriso
voz de aviso
mãos de afagar
presença guia
mestra da vida
companheira das feridas
médica das dores
comparsa das investidas
aconchego na subida
da minha própria conquista
anjo que me recebe
com asas de lã
no ninho de desafios
seios de amor
e olhos de aflição
você é minha MÃE
uma LUZ na multidão.
 
Além de poeta, Luiz Antonio Gasparetto é autor de vários livros nos quais, dentro
de uma visão espiritualista moderna, ele procura ensinar como ter um padrão de
vida melhor, atraindo a prosperidade, paz interior e aprendendo, sobretudo, como
ser mais feliz.
Nair Lúcia de Britto.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...