quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Curitibocas - dálogos urbanos

Curitiba é...
É o que? Diga aí. Você consegue definir a cidade? Urbanismo, ecologia, frio, gente fechada, ar europeu... O mesmo de sempre. Quanto disso é mito e quanto é verdade? Mais um teste: quem você elegeria como ícone de Curitiba?
"Curitibocas - Diálogos Urbanos" se lança numa tentativa de dar uma (ou várias) respostas a todas estas questões. A coletânea de 17 entrevistas com os principais ícones da cidade dará uma visão integral da essência da capital com diferentes olhares sobre arte, esporte, cultura, arquitetura, religião, política, música, entre outros. Oilman, Plá, Borboleta 13 e a Rainha do Papel de Bala são só alguns exemplos. Confira a lista completa aqui.
Atenção: as semelhanças com assuntos de outras cidades são mais que mera coincidência.
Não fique de fora! Venha ao lançamento do livro a bater um papo com os autores e com alguns dos entrevistados. Quer saber quando? Veja o vídeo: http://youtube.com/watch?v=czl8Lu7ZayY (caso contrário, leia: 7 de dezembro, 19h, livraria Saraiva do Shopping Crystal)
http://curitibocas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...