quinta-feira, 21 de abril de 2016

Com pesar...

Com pesar comunicamos o falecimento do musicoterapeuta FERNANDO OLIVEIRA PEREIRA,
cujo sepultamento ocorreu às 17:00h de hoje. 21/04/2016.
Fernando foi humano demais. Tinha um dom musical que revelava através das melodias harmoniosas na flauta.
A música do "peixinho" foi a que eu mais gostei de ouvir! Tem a participação do filho dele.
Trabalhamos juntos durante 15 anos em palestras desenvolvidas no curso PARTO SEM MEDO, que era vinculado à Maternidade Santa Brígida, hoje é o atual curso Parto Amoroso. As minhas palestras eram na área de FONOAUDIOLOGIA, mas como eu troquei de cidade (fui morar em LOANDA PR) e depois de profissão... (Faculdade de Direito) somente retornei algumas vezes para atividades com os LIVROS INFANTIS.
Perdão por eu ter deixado vocês!
Você pode conferir o site do saudoso musicoterapeuta, acompanhar o dedicado trabalho que ele deixou para um público tão sensível, e ORAR POR ELE para a salvação de sua alma.
Que Deus ilumine e abençoe a todos!


http://guiadobebe.uol.com.br/fernando-de-oliveira-pereira/

Bebê do Futuro - capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...