Estágio Supervisionado: O Trabalho com Poesias no Ensino Fundamental | Revista Partes
Os livros de literatura também eram usados como instrumentos para
avaliar a leitura das crianças. Em linhas gerais, podemos afirmar que o
projeto oportunizou a todos os envolvidos no projeto uma experiência
valiosa, pois aliou a teoria a uma prática, onde o lúdico, as atividades
participativas, a construção do conhecimento possibilitou o
desenvolvimento de um imaginário que contribuiu com a formação dos
alunos. Além disso, as alunas do curso de Pedagogia tiveram a
oportunidade de perceber que existem diferentes formas de compreender a
leitura, a interpretação, o pensar e o agir, tendo como ponto de partida
a literatura.
Espaço de discussão da revista virtual Partes (www.partes.com.br) Entre e deixe seu recado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A intuição feminina
*Camila Carvalho Duarte A intuição pode ser, por vezes, confundida com o que algumas pessoas costumam chamar de “sexto sentido”, porém a i...

-
Pequena Resenha Crítica NOITE DOS PEREGRINOS “Se eu pudesse eu abrir um buraco/ Metia os pés dentro, criava raiz/ Virava coqueiro, trepava e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário