sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Estágio Supervisionado: O Trabalho com Poesias no Ensino Fundamental | Revista Partes

Estágio Supervisionado: O Trabalho com Poesias no Ensino Fundamental | Revista Partes

Os livros de literatura também eram usados como instrumentos para
avaliar a leitura das crianças. Em linhas gerais, podemos afirmar que o
projeto oportunizou a todos os envolvidos no projeto uma experiência
valiosa, pois aliou a teoria a uma prática, onde o lúdico, as atividades
participativas, a construção do conhecimento possibilitou o
desenvolvimento de um imaginário que contribuiu com a formação dos
alunos. Além disso, as alunas do curso de Pedagogia tiveram a
oportunidade de perceber que existem diferentes formas de compreender a
leitura, a interpretação, o pensar e o agir, tendo como ponto de partida
a literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Fizemos história pelas crianças no G20”, diz adolescente em evento inédito da Save The Children e Plan International Brasil

  Ynara, 17, foi uma das adolescentes que entregou uma carta de 50 mil crianças a líderes do G20. Painel contou com a presença ministros e a...