Estágio Supervisionado: O Trabalho com Poesias no Ensino Fundamental | Revista Partes
 Os livros de literatura também eram usados como instrumentos para 
avaliar a leitura das crianças. Em linhas gerais, podemos afirmar que o 
projeto oportunizou a todos os envolvidos no projeto uma experiência 
valiosa, pois aliou a teoria a uma prática, onde o lúdico, as atividades
 participativas, a construção do conhecimento possibilitou o 
desenvolvimento de um imaginário que contribuiu com a formação dos 
alunos. Além disso, as alunas do curso de Pedagogia tiveram a 
oportunidade de perceber que existem diferentes formas de compreender a 
leitura, a interpretação, o pensar e o agir, tendo como ponto de partida
 a literatura. 
Espaço de discussão da revista virtual Partes (www.partes.com.br) Entre e deixe seu recado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estudantes do Colégio Santa Marcelina São Paulo desenvolvem jogo de tabuleiro para ensinar educação financeira
- Denominado “Jornada do Milhão”, o jogo estimula os participantes a tomarem decisões financeiras estratégicas, planejando orçamentos e ge...
- 
Pequena Resenha Crítica NOITE DOS PEREGRINOS “Se eu pudesse eu abrir um buraco/ Metia os pés dentro, criava raiz/ Virava coqueiro, trepava e...
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário