quarta-feira, 11 de julho de 2007

Inferno astral

A partir de amanhã, dia 12, entro no meu inferno astral, portanto, nenhum frio moderno vai cruzar o meio caminho. Nem a ruindade do time do Santos no momento fará me calar.

segundo informações da professora Isaltina "Num momento em que se discute aquecimento global, 91 mil m2 de área verde localizados na zona norte do Recife estão sendo alvo sendo alvo de especulação imobiliária. A área, que abriga o Hospital Ulysses Pernambucano (Hospital da Tamarineira), é um patrimônio tombado pela referência histórica, arquitetônica e ambiental"
Segundo a professora universitária "de acordo com matéria publicada no Jornal do Commercio, de 24/06/2007, "o tombamento e a classificação em área verde de preservação não impedem a venda e o novo uso do terreno". A Santa Casa de Misericórdia, proprietária da área, está disposta a negociar e, especula-se, vários grupos empresariais estão interessados na compra para construir no local um shopping center.

Adesão ao movimento de preservação do Hospital da Tamarineira. Acesse o link: http://www.gopetition.com/online/12991.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...