sábado, 13 de maio de 2017

FELIZ DIA DAS MÃES













MÃE,

QUE LINDA A SUA ROUPA COM ROSAS!

👼 DEUS te abençoe!

👄Eu te amo!💛

💗FELIZ DIA DAS MÃES!👭 





VERSO  PARA  A  MAMÃE
Claudia Ivanike




Mãe
Da rosa mais linda,
nasci como pétala suave!
Criei-me em teu aconchego,
embalada (o) por mãos de fada,
recebendo mimos e perfumes de carinho,
na beleza do teu colo,
 jardim de amor!

Mãe
Essência que brota no peito
e enraíza na alma,
caule que sustenta
e fortalece o meu viver!

Mãe
Flor que alimenta o encanto!
És motivo do meu canto!
Sou tua semente germinando ardente,
regada (o) por tua paixão!

Mãe
Rosa rainha,
não arranha, não espinha,
preenche o mundo de cor!
Tens o verde da esperança,
lança-guia, recanto de emoção!


Mãe
Receba hoje com alegria,
com teus olhos de pureza,
cheios de ternura,
esta homenagem, a minha certeza!
A gentileza, o meu amor e gratidão!
Te amo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...