O MÊS DE MAIO TAMBÉM É MÊS DE AMOR PORQUE LEMBRA AS MÃES E LEMBRA A FAMÍLIA!
FELIZ DIA DAS MÃES, MAMÃE!
VOCÊ É O EXEMPLO DE ESFORÇO E DEDICAÇÃO PARA A FAMÍLIA FELIZ!
EU TE AMO.
*** DIA DAS MÃES***
O passado não é certeza do futuro, mas foi necessário existir para a construção do presente!
Um pouco de recordação: "MATERNIDADE"
*** A MATERNIDADE SE COMPLETA QUANDO ENTREGAMOS OS NOSSOS FILHOS à DEUS!"
Vejam o tamanho da minha barriga!***AMO TODOS ESSES MOMENTOS! **** Com a minha bebê quase chegando...
a animação da festa continuou garantida de muita alegria!
"Para mim, a maternidade é um momento de "escrever" a rotina pensando no bem-estar
infantil!"
"Assim, paralelamente aos compromissos profissionais e acadêmicos, o desafio foi
atender o crescimento das meninas com a minha pouca experiência e doces sonhos!"
***VIVA O DIA DAS MÃES!
Tivemos dias de brincadeiras, bichinhos, músicas e até resfriado....
***A MAMÃE FICOU MUITO FELIZ COM O DESFILE E A PREMIAÇÃO DE SUAS FILHAS!
***Meus dias de MAMÃE foram muito felizes!
Tivemos dia de festa de gala e de passagem de aniversário....
SER MÃE É VIVER AMANDO OS SEUS FILHOS! Mesmo que alguma tristeza apareça, o AMOR deve ser muito maior! Sempre!
Quando as meninas estavam maiores e eu retomando as atividades profissionais, ocorreu um acidente inesperado com a minha filha mais velha. Ela de moto, pilotando corretamente na rua principal, recebeu o impacto de um veículo e foi arremessada num canteiro e ao asfalto... Nós tínhamos planos... sonhos.... eu fui mãe tão jovem... tão menina tive a minha primeira filha... Quem esqueceu de me avisar que mãe sofre pelos filhos... com a dor dos filhos! O acidente de trânsito ocorreu perto de nossa casa... teve testemunhas... mas eu não estava perto enquanto a minha filha em desespero gritava o meu nome... e gritava: MÃE! MÃE! MÃE!.... Um outro motoqueiro que presenciou o acidente (FERNANDO), pegou o celular da minha filha e encontrou o meu marido que chegou rápido e chamaram o SAMU.
Houve o ato ilícito do condutor, pois cruzou a preferencial mas não assumiu a responsabilidade. Sozinhos realizamos os cuidados para com a nossa filha. Ela precisou de intervenção cirúrgica, veio um estado de choque e a minha filha ficou dormente e quando acordou somente movia os olhos. Seu cabelo, cheio de sangue e grama, foi "picotado com tesoura" para a higiene. Usou sonda, fralda geriátrica, cadeira de rodas, banheiro adaptado, caiu com as moletas, usou andador... Foi muito difícil esse tempo e nova intervenção cirúrgica após um ano para retirar seis parafusos e placa de metal da perna. Graças a Deus que as sequelas são insignificantes perto do que temos: A VIDA!
Por isso, não existe alegria maior do que olhar ao redor e ver que lutas vieram, tivemos vitórias e injustiças, mas fizemos a NOSSA PARTE!
FAZER O MELHOR POSSÍVEL E JAMAIS DESISTIR! Mesmo que não esteja fácil ou que os obstáculos pareçam gigantes... assim como tem sido muito difícil a retomada familiar e profissional em minha vida... ainda tento me alegrar e busco objetivos, porque existiu aquele dia ao fim de um trabalho ao lado de uma MÃE ou de uma FILHA! Isso é, no meu estilo particular: vida, emoção e alegria!
FELIZ DIA DAS MÃES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário