segunda-feira, 11 de junho de 2012

9º Seminário de Sociologia no Ensino Médio na UFG

Nos dias 19, 20, 21 de Setembro deste ano será realizado o 9º Seminário de Sociologia no Ensino Médio. Para efetuar sua inscrição, acesse o site do seminário: http://eventos.ufg.br/9SSEM  As inscrições para envio de trabalhos (comunicação oral, pôster e oficinas) já estão abertas e se encerram no dia no dia 01/08.

O Grupo de Estudos de Sociologia no Ensino Médio da Faculdade de Ciências Sociais da UFG (Universidade Federal de Goiás), realiza nos dias 19, 20 e 21, deste ano de 2012, a 9º edição do Seminário de Sociologia no Ensino Médio, trazendo o tema: Lutas docentes e qualidade na educação: sociologia para a transformação, com o objetivo de resgatar no meio acadêmico as discussões a respeito dos dilemas da atuação docente, e também das dificuldades, contribuições e possibilidades da disciplina de sociologia neste contexto.



Além de Conferências, Mesas Redondas e Sessões Temáticas, neste ano o espaço também será aberto para a realização de Oficinas Pedagógicas, Sessões de Pôsteres e atividades interculturais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário