segunda-feira, 12 de julho de 2010

Agnelo Pacheco cria campanha em prol das vítimas de tortura e maus tratos

A agência elaborou peças publicitárias e vinhetas em rádio para estimular denúncias em todo estado


A Agnelo Pacheco Comunicação acaba de lançar a campanha para a OAB SP contra a tortura. Com o título "É impossível apagar as marcas da tortura", a mensagem busca enfatizar o fato de os crimes de tortura e maus tratos deixarem marcas inesquecíveis e irreparáveis nos seres humanos.
Veiculada em spot de rádio, banner na internet e cartaz, a campanha visa estimular a denúncia de qualquer tipo de tortura, prática que configura crime inafiançável, ainda muito comum no Brasil. "O resultado final da campanha expressa os traumas e as lembranças que esta prática de violência provoca para o resto da vida", afirma Agnelo Pacheco.
Esta campanha vem somar-se às outras da OAB SP, voltadas diretamente para a defesa da sociedade civil, como contra a violência à mulher, ao idoso, ao meio-ambiente, ao trote violento entre outros. Destaque para a campanha contra a pedofilia, elaborada pela Agnelo Pacheco em 2005, vencedora do prêmio Voto Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...