segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Evento contará com os colaboradores da obra e com o ex-jogador Pepe, companheiro de Pelé nas épocas áureas do Santos

           Será lançado no próximo dia 6 de março, às 17h, na livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo (SP), o livro Pelé 70, em homenagem ao aniversário de 70 anos do Rei, em 23 de outubro. Idealizado por José Luiz Tahan, da Editora Realejo, e Pedro Saad, da Editora Brasileira, a obra mostra imagens raras da carreira do Rei com depoimentos marcantes de personalidades que acompanharam de perto passagens históricas do maior jogador de futebol de todos os tempos.

        Além dos editores, estarão presentes os jornalistas Michel Laurence, Roberto Muylaert e Xico Sá, colaboradores da publicação, e também o ex-jogador José Macia, o Pepe, segundo maior artilheiro da história do Santos, que também registrou sua marca na publicação com uma história sobre o primeiro encontro que teve com Pelé na Vila Belmiro.

Para o editor José Luiz Tahan, que tem experiência no mercado editorial como livreiro há 20 anos, a fotobiografia pode ser considerada uma obra de arte. “Pelé 70 tem formato totalmente diferenciado, com fotos e fatos inéditos da carreira dele, alguns inusitados e que surpreenderam até mesmo o próprio Pelé”, disse. 

“No ano de Copa do Mundo na África do Sul, um sonho do Rei,  do aniversário de 40 anos do tricampeonato do Brasil em 70, nada mais apropriado do que uma fotobiografia do maior do mundo como um presente para o povo brasileiro, que é apaixonado por futebol”, explica José Luiz Tahan, editor da Realejo, e idealizador da Tarrafa Literária. “Como Pelé é querido mundialmente, Pelé 70 já sai em edição bilíngüe”, completa Tahan. Durante o evento, escritores, editores e colaboradores autografarão exemplares da obra, que terão a opção de dez capas diferentes. 

Serviço:

Evento: Lançamento Livro Pelé 70

Editoras: Realejo e Brasileira (Santos)

Idealizador: José Luiz Tahan e Pedro Saad

Preço: R$ 149,90

Data: 6 de março

Horário: 17h00

Local: Livraria Cultura do Shopping Bourbon

Endereço: Rua Turiassu, 2100, Pompéia, São Paulo

Fotos: Tres das dez opções de capas disponíveis

Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário