domingo, 5 de abril de 2009

Poesia

À P@rtes, nossa revista virtual
 
Poema do Trabalhador
 
(Afonso Monforte)
 
Senhor, ajuda-me, quero vencer
Eu sei que posso, é só querer
Com vontade e determinação
Com tua ajuda eu hei de poder
Não pensarei jamais em perder
Levarei avante esta decisão
 
Meu Senhor, que és meu pai
Sei, quem em ti confia, não cai
E minha fé em ti, que perdura
Diz que para frente é que se vai
E com o poder que de teu nome sai
Minha Vitória já está segura
 
  (Encaminhada por Nair Lúcia de Britto)                                    

2 comentários:

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...