terça-feira, 5 de agosto de 2008

Feliz Dias dos Pais

Pai,
você é o melhor
Pai do mundo!

Quanto tempo...
Papai!
Hoje eu escrevi
pensando em você!

O meu Pai
É o melhor Pai do mundo
porque ele me ensinou
a enxergar.

Enxergar a vida!
Até mesmo na
sua ausência!

Nem tudo foi
muito fácil, porém,
sem este “guia”...
eu não estaria
aqui!
Oh, meu Pai...

Meu Pai é o melhor
Pai do mundo, pois
nunca se preocupou
em ser o melhor!

Agiu conforme seus
instintos paternos,
somado ao nada da
experiência de Pai!

Pai, desculpe
os meus erros!

Como Pai,
você é, foi e será
perfeito!

Eu é que sigo
aprendendo
sempre!

Eu sempre te amei!
Feliz Dia dos Pais!

Partes Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provão Paulista: Chegou a hora de estudantes classificados escolherem cursos para o segundo semestre

No total, são 5.109 vagas para as Fatecs e 2.610 vagas para a Univesp; processo de escolhas deve ser feito entre os dias 15 e 29 de abril A ...