| Maria Aparecida Francisquini |
publicado em 10/02/2011 |
Ser humano tem mania de colecionar, juntar. São muitas as variedades. A coleção geralmente começa com uma paixão, que rapidamente se torna mania. Algumas pessoas colecionam objetos antigos os mais variados: louças, móveis, carros, e uma infinidade de itens a mais. Existem aqueles colecionadores (a maioria deles) empenhados em sempre aumentarem cada vez mais o acervo. Fazem loucuras para terem aquele item considerado raro, valioso, pelos que colecionam determinados objetos |
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Coleções!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Governo do Brasil torna voluntária certificação dos armazéns no país
Com a sanção da nova legislação, a Conab poderá expandir a rede credenciada de armazéns privados, contribuindo para o aumento da capacidad...
Nenhum comentário:
Postar um comentário