quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CHICO XAVIER, o filme...

Quero agradecer à Rede Globo por estar
transmitindo o filme de Chico Xavier.
Já assisti no cinema e estou vendo de novo!
 
nair lúcia de britto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Brasil torna voluntária certificação dos armazéns no país

  Com a sanção da nova legislação, a Conab poderá expandir a rede credenciada de armazéns privados, contribuindo para o aumento da capacidad...