segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comendo chucrute & salsicha: Avanhandava: A rua mais bonita de São Paulo

Comendo chucrute & salsicha: Avanhandava: A rua mais bonita de São Paulo: Quem me conhece sabe que eu não sou a maior fã da cidade de São Paulo, me parece muito grande, muito violenta, muito cinza, muito um par de ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Brasil torna voluntária certificação dos armazéns no país

  Com a sanção da nova legislação, a Conab poderá expandir a rede credenciada de armazéns privados, contribuindo para o aumento da capacidad...