sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ministério Holográfico(?)

O que faz o Ministério dos Transportes
enquanto
o País continua esburacado, rodoviariamente;
ínfimo, aquaticamente;
inexistente, ferroviariamente;
carbonizado, aéreamente?????

Veio à tona toda a sucata que transporta o Brasil, pátria amada.
O filho teu não foge à luta...
e encara o inimigo:
quem
faz questão de manter funcionando e
servindo ao povo esse transporte desgovernado.

Agora é o Brasil competir (com quem???) e conquistar a medalha de ouro na corrida contra tanta boiada no Planalto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Brasil torna voluntária certificação dos armazéns no país

  Com a sanção da nova legislação, a Conab poderá expandir a rede credenciada de armazéns privados, contribuindo para o aumento da capacidad...