sexta-feira, 27 de julho de 2007

Davi, o povo não quer qualidade!

Não sou fã de pagode, mas pude neste dias de Ídolos (Sbt) conferir a qualidade vocal da novidade do samba brasileiro que é o Davi. Mas, como bem frissaram os jurados do programa, o povo é burro prá votar. Discordo. É muito mais que isto. O povo quer um rostinho bonito e sarado, a voz vem depois.... se vier! Esta é a verdade da nossa sociedade do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do Brasil torna voluntária certificação dos armazéns no país

  Com a sanção da nova legislação, a Conab poderá expandir a rede credenciada de armazéns privados, contribuindo para o aumento da capacidad...